Jane Barros

o que fazer qdo o vizinho barulhento, é o próprio síndico??

Jane Barros 4 anos

Minha filha mora com a minha tia de 90anos.A vizinha de cima, que é a síndica e seu filho, fazem barulho o dia todo e a madrugada toda, arrastando móveis, martelando, deixando cair coisa, etc.....Já reclamaos educadamente com os mesmos, já fizemos BO e nada mudou. O que fazer???





Respostas


Jadir De Araujo

Sra. Jane Barros, boa tarde. Volte a fazer um novo BO, - já que a síndica está intransigente - pois a sua tia tem 90 anos e está protegida pela Lei Ordinária 10741 de 1-10-2003. O Art. 10, entre outras coisas, diz que o idoso tem direito ao respeito e a dgnidade como pessoa humana. Talvez a sua síndica não saiba disso. Obrigado.

Adriana De Biasi Dorigatti

Olá, Jane! Sugiro que você converse com a administradora do seu condomínio (se houver), bem como encaminhe uma notificação extrajudicial pedindo as devidas providências quanto à diminuição no barulho, anexando, ainda, uma cópia deste B.O. que a senhora tem em mãos. Caso não surta efeitor, faça uma notificação com um novo BO, alegando que caso nada for feito, a senhora tomará as medidas judiciais cabíveis. Ah, sugiro, ainda, um bate papo com o subsíndico e conselheiros para que te ajudem nesta tarefa, ok! Um grande abraço e me coloco à disposição para outros esclarecimentos!

Entre com Facebook

Não tem Facebook?

Entre com seu e-mail e senha