Alexandre Dunningham

O SINDICO PODE EXPOR UMA PLANILHA DE VAGAS DE GARAGEM COM O NOME E N° DO APARTAMENTO NO QUADRO DE AVISO ?

Alexandre Dunningham 5 anos

ISSO OCORRE NO PREDIO ONDE MEUS PAIS MORAM NO RJ. NESTE PREDIO NÃO EXISTE PORTEIRO NOTURNO NEM AOS FINAIS DE SEMANA. ACHO QUE LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A VIOLENCIA NA CIDADE EXPOR OS NOMES PODERA FACILITAR UM ASSALTO. POIS CIRCULAM NO PREDIOS ENTREGADORES DIVERSOS E EMPREGADOS DE OUTROS CONDOMINOS TAMBEM. ESSA PLANILHA DEVERIA SER ENVIADA A CADA MORADOR E SÓ. POIS AS VAGAS SÃO NUMERADAS E UMA NÃO ATRAPALHA A OUTRO PARA MANOBRA.





Respostas


Conquista Auditoria E Assessoria De Condomínios

Sr. Alexandre, Trata-se de uma decisão administrativa do condomínio, cuja exposição de planilha de garagem em quadro de aviso do prédio pode ser evitada mediante ajuste com o síndico, identificando-se os eventuais riscos que a informação possa transferir aos moradores. Essa planilha, pelo que deduzimos, é muito mais importante que permaneça em poder dos porteiros para que tenham condições de imediato contato com os moradores em situações de dúvidas ou problemas que se apresentem nas áreas do estacionamento. Vale a pena colaborar com o síndico e o alertar sobre a sua preocupação.

Ex Odo

Alexandre, Certamente na melhor das intenções o síndico não atentou para a questão da violência, expondo os moradores a qualquer transeunte que tenha acesso ao quadro de avisos. Recomendo que você o procure e exponha a sua importante preocupação, desde já concordo com a sugestão de enviar uma planilha para cada morador, além de tomar outros cuidados que a situação requer, como a efetiva contratação de porteiro noturno ou ainda a instalaçãod e um CFTV.

Edina Becher De Lima

Sr Alexandre deve-se verificar o porque desta atitude do síndico. A principio não haveria necessidade. Solicite uma justificativa a administração a faça sua observação quanto a segurança. Pode ser que a administração reveja este procedimento.

Entre com Facebook

Não tem Facebook?

Entre com seu e-mail e senha