Jair

o porteiro noturno é como um vigia?

Jair 3 anos

eu assinei uma advertencia, por que cochilei, no caso se eu for demetido,nao receberei meus direitos? preciso saber se o porteiro é o mesmo que um vigilante? qual o regulamento para um porteiro noturno? eu perderei mesmo todos os direitos?





Respostas


Maria De Lourdes

Em uma linguagem mais simples.....porteiro não usa arma e vigilante sim. Pois esses são contratados por empresas de segurança onde possem curso de treinamento são monitorados pela receita federal e devem possuir mais de 21 anos....já porteiro é mais ligth..rsrsrs. Agora vc cometeu uma falha gravíssima que foi dormir no trabalho podendo colocar em risco os condôminos......se vc assinou somente uma advertência ainda não irão te mandar embora, mas se cuide que na próxima é justa causa....abraços

Attentus Serviços De Portaria E Limpeza Ltda

Ola, Jair Você assinou apenas uma advertencia por ter vacilado no serviço, não da o direito do empregador demiti-lo por justa causa. Tanto o porteiro como o vigilante deve estar sempre atento. No caso das funções são diferentes: O Porteiro controla o acesso de pessoas e permanesse na portaria O Vigilante execulta rondas e pode trabalhar armado. O Porteiro e o Vigilante deve estar em segurança para oferecer segurança.

Entre com Facebook

Não tem Facebook?

Entre com seu e-mail e senha